Half-Minute Hero finalmente será lançado para PC

09/09/2012 12:06 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  

O Half-Minute Hero é um curioso RPG que segue o clássico estilo dos RPGs Japoneses, só que com uma grande diferença: você têm apenas 30 segundos para terminar cada fase. Tudo bem que dá para prolongar o tempo mas dificilmente você passa de dois minutos, tudo isso para evoluir personagens, procurar itens, conversar com NPCs e derrotar um chefe poderoso.

Ele foi originalmente lançado para PSP em 2009, e em 2011 ele ganhou uma versão melhorada para Xbox 360 chamada Half-Minute Hero: Super Mega Neo Climax. E agora finalmente o Half-Minute será lançado para PC, e será idêntico a versão lançada para Xbox 360.



















No trailer dá para ter uma boa ideia do ritmo frenético do jogo, mas dificilmente você termina uma fase na primeira tentativa e vai descobrindo aos poucos o caminho que deve faser.



Half-Minute Hero: Super Mega Neo Climax será lançado para PC no dia 27 de setembro, e será vendido através de download no Steam e Playism.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: