Parkour imita Assassin's Creed na vida real

06/09/2012 11:26 por Leandro Alves
Categorias   Vídeos  

Já imaginou como seria o Assassin's Creed na vida real? O Devin Super Tramp fez um incrível vídeo que transporta o Altair para os dias de hoje, e o melhor de tudo é que ele faz todos os movimentos de parkour que nós vimos nos jogos.





Quem interpretou o Altair foi o Ronnie Shalvis, e sua performance merece aplausos. Afinal já é difícil fazer os movimentos que ele faz ainda, mas é ainda mais difícil fazer isso vestido de Altair.



O vídeo foi filmado com uma Canon 5D Mark III e uma Glidecam HD 2000. Não deixe de assistir o making of, repare que não foi fácil filmar e o câmera teve que correr muito para conseguir acompanhar o "Altair".



Sem dúvida esse foi um dos melhores live actions de Assassin's Creed que eu já vi, e têm uma qualidade digna de filme. E o melhor de tudo é que o Devin Super Tramp pensa em fazer um vídeo do Assassin's Creed III, vamos torcer para que dê certo!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: