Capcom investiga roubo de cópias do Resident Evil 6

04/09/2012 10:20 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Playstation 3  Resident Evil  

Vocês se lembram que algumas cópias do Resident Evil 6 apareceram na Polônia na semana passada? Ao que tudo indica elas eram legítimas, e a Capcom está investigando um possível roubo.







Segundo uma nota para a revista Eurogamer a Capcom "está investigando relatos sobre o Resident Evil 6 estar sendo vendido antes de sua data de lançamento oficial em 02 de outubro. Neste momento, tudo o que podemos acrescentar pe que parece que este infeliz incidente é limitada a uma pequena quantidade de cópias roubadas da versão Alemã para Playstation 3".

Resident Evil 6 será lançado no dia 02 de outubro para Playstation 3 e Xbox 360, a versão de PC será lançada depois mas a data não foi revelada.

Quem comprar o Resident Evil 6 na Capcom Store durante a pré venda vai ganhar um guarda-chuva da Umbrella, é a sua chance de andar por aí nos dias chuvosos com um guarda-chuva com o logotipo da corporação maligna mais famosa do mundo dos jogos!

Fonte: Eurogamer
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: