Trilha sonora de Halo 4 será lançada no dia 22 de Outubro

25/08/2012 06:21 por MasterChief
Categorias   Halo  Xbox 360  

Juntamente com o anúncio das conquistas de Halo 4, a 343 Industries também anunciou a data de lançamento do álbum da trilha sonora de Halo 4, além de prévias de algumas músicas. Também foi anunciada a lista completa de várias edições dos álbuns.



De acordo com a notícia serão lançadas três edições da trilha sonora: Halo 4 Original Soundtrack, Halo 4 Special Digital Original Soundtrack e Halo 4 Special Edition 2-Disc Box Set.

A mais simples (Original Soundtrack) custará $13.98 (USD) tanto na mídia física quanto na digital e contará com 15 músicas do jogo. A Special Digital Original Soundtrack virá com um livro digital e 6 músicas remixadas, além das 15 músicas originais. E a versão mais completa (Special Edition 2-Disc Box Set) custará $75 (USD) e contém as 15 músicas originais, 14 músicas remixadas e um DVD exclusivo do "Making of" das músicas do jogo com muitos detalhes como vídeos e fotos.

A lista das músicas e mais detalhes sobre a trilha sonora está disponível aqui.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: