Veja novas imagens do Ni No Kuni: Wrath of The White Witch para Playstation 3

21/08/2012 16:48 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  

A Namco Bandai liberou novas imagens do Ni No Kuni: Wrath of The White Witch, que é o novo RPG da Level-5 e têm um lindo visual criado pelos Studio Ghibli, que já fez animações como Princesa Mononoke e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar.

No jogo você assume o papel do Oliver, que é um garoto que acaba de perder sua mãe. Enquanto ele procura uma maneira de encontrá-la novamente suas lágrimas caem em seu boneco dado a ele por sua mãe, e com isso o boneco ganha vida e leva-o a um lugar fantástico onde segundo ele Oliver poderá encontrar sua mãe.



















O lançamento do Ni No Kuni: Wrath of The White Witch na América do norte será em 22 de janeiro de 2013 e na Europa em 25 de janeiro de 2013, ele é exclusivo para Playstation 3. Vale lembrar que o jogo já foi lançado em novembro de 2011 no Japão, mas é claro que se você não conhece Japonês o jeito será esperar a versão ocidental do Ni No Kuni: Wrath of The White Witch.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: