NeoGeo X Gold é a nova versão do NeoGeo

13/08/2012 12:32 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  NeoGeo  

Para comemorar os 20 anos de lançamento do NeoGeo AES teremos uma versão portátil, que vai se chamar NeoGeo X Gold e é oficialmente licenciado pela SNK Playmore.

O portátil possui uma tela de 4,3 polegadas, saída de áudio e vídeo, saída de fone de ouvido, 2GB de memória interna e slot para cartão SD.



O NeoGeo X Gold vai vir com 20 jogos na memória, todos foram licenciado pela SNK. A lista de jogos é a seguinte: 3 Count Bout, Art of Fighting II, Alpha Mission II, Baseball Stars II, Cyber Lip, Fatal Fury, Fatal Fury Special, King of Monsters, Last Resort, League Bowling, Magical Lord, Metal Slug, Mutation Nation, Nam-1975, Puzzled, Real Bout - Fatal Fury Special, Samurai Shodown II, The King of Fighters '95, Super Sidekicks, World Heroes Perfect.

O NeoGeo X Gold vêm junto com o NeoGeo X Station que é um dock para se ligar o portátil na televião através de HDMI ou cabo A/V, e o NeoGeo X Joystick que é uma réplica do joystick do Neo Geo. Com isso será possível ter uma experiência bem próxima a se jogar no NeoGeo original.

O NeoGeo X Gold será lançado em 6 de dezembro, e vai custar US$ 199,99. Com certeza o preço será um problema para muita gente, exatamente como era com o NeoGeo original, afinal mesmo vindo com 20 jogos ele custa o mesmo que um portátil da geração atual.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: