A Gameloft revelou que o Wild Blood será seu primeiro jogo a usar a famosa Unreal Engine 3, que será lançado para Android e iOS.
Lembrando que não será a primeira vez que a Unreal Engine 3 num jogo portátil, os primeiros foram o Infinity Blade para iOS e o Dungeon Defenders para Android.
No momento só foi revelado um pequeno trailer com algumas cenas do jogo, que segundo a Gameloft revela um detalhe da história, mas infelizmente não consegui ver qual é.
Por enquanto a data de lançamento do Wild Blood ainda não foi divulgada, mas sinceramente estou curioso para ver como será o jogo afinal ele parece muito promissor.
Receba mais sobre "Wild Blood será o primeiro jogo da Gameloft a usar a Unreal Engine 3" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.
Como colocar minha foto nos comentários ?
O Jogorama está integrado com o sistema do gravatar, por isso para que sua foto apareça basta que você use o seu email que está cadastrado no gravatar.