JogoramaTV #01 - Angry Birds no Mega Drive

03/08/2012 10:41 por Leandro Alves
Categorias   Angry Birds  JogoramaTV  Mega Drive  Vídeos  

Faz tempo que penso em lançar uma atração em vídeo para o Jogorama, mas sempre acabava adiando por não ter experiência com edição de vídeos. E também por que estava em dúvida sobre qual formato adotar, afinal atualmente é muito comum ver vídeos de gameplay comentado, mas eu particularmente não gosto desse formato e queria fazer algo diferente.

A ideia é que o JogoramaTV seja um programa de variedade sobre jogos, tanto os novos como os clássicos. Mas pelo menos no começo a tendência é falar mais de jogos antigos pois ainda não tenho uma placa de captura de vídeo.

Para começar fiz uma pequena análise do Angry Birds para Mega Drive, afinal é algo muito curioso, reúne um jogo que eu gosto e um dos meus video games preferidos, e depois por ser mais fácil de capturar o vídeo.



Espero que tenham gostado do resultado, eu sei que ainda têm muito o que melhorar mas a gente só aprende na prática não é mesmo? Não deixem de mandar sugestões e críticas, e também não deixem de assinar o canal do JogoramaTV no Youtube.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: