Nintendo vai lançar Circle Pad Pro para Nintendo 3DS XL

28/06/2012 14:44 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Nintendo 3DS  

Um dos problemas do Nintendo 3DS XL é que ele não é compatível com o Circle Pad Pro, aquele acessório que adiciona um segundo analógico ao portátil, o problema é que o Circle Pad Pro é encaixado na parte inferior do 3DS e como o 3DS XL é maior ele não encaixa.



Pelo menos a Nintendo revelou para a revista Famitsu que pretende lançar uma versão do Circle Pad Pro para o Nintendo 3DS XL, mas não revelou nem o preço e nem a data de lançamento. Afinal que se acostumou a usar um segundo analógico no 3DS com certeza vai sentir falta dele, mesmo não sendo obrigatório em nenhum jogo.

O Nintendo 3DS XL será lançado no Japão em 28 de julho, vai custar ¥18,900 e estará disponível nas cores branco, vermelho e preto, e prata e preto. Ele será lançado na Europa em 28 de julho e nos Estados Unidos em 19 de agosto, vai custar US$ 199,99 e estará disponível nas cores preto, preto e azul e preto e vermelho.

Fonte: andriasang.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: