Spelunky será lançado para Xbox 360

26/06/2012 16:57 por Leandro Alves
Categorias   Vídeos  Xbox 360  

Spelunky foi lançado em 2008 para PC e é um jogo de plataforma onde você deve explorar as profundezas de uma caverna, todo o ambiente é destrutível e o mapa é criado aleatoriamente. Ele lembra muito o clássico Spelunker, e o visual pixelado ajuda ainda mais a realçar essa semelhança.

Agora o Spelunker será lançado para o Xbox 360, a versão é semelhante a original mas possui gráficos e música melhorados, e também modos cooperativo e deathmatch.

Além disso a Moss Mounth Games também liberou um trailer, que mostra as diferenças entre a nova versão e a antiga.

Spelunky será lançado para o Xbox 360 no dia 4 de julho, e será vendido exclusivamente por download na Xbox Live por 1.200 Microsoft points.

Alguém por aqui já jogou o Spelunky? O que achou? Confesso que ainda não joguei mas pretendo, eu sou um grande fã do Spelunker e já joguei bastante no fliperama e no MSX. Vale lembrar que o download do Spelunky para PC é grátis, ele pode ser encontrado no site Spelunk World.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: