Centipede: Origins acabou de ser lançado para Android e iOS

23/06/2012 22:46 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Vídeos  

Centipede é um jogo clássico da Atari que foi lançado nos fliperamas em 1981 e fez muito sucesso na época, com o passar do tempo ele recebeu várias versões novas que modificaram um pouco o visual e a história do jogo.



Mas acho que nenhuma outra versão mudou tanto o jogo como no Centipede: Origins, afinal ele deixa de lado o tema espacial, e dessa vez você joga com um anão de jardim que enfrenta uma invasão de centopéias e outros insetos usando arco e flecha. Tudo bem que em algumas versões como a do Atari 2600 você já jogava com um anão de jardim, mas isso não fazia muita diferença pois os gráficos eram tão simples que era representado por um quadrado na tela.











No vídeo a seguir podemos ver um pouco da jogabilidade do Centipede: Origins, repare que apesar do visual ser bem diferente o estilo do jogo continua basicamente o mesmo.



Centipede: Origins custa apenas US$ 0,99 e têm versões para Android e iOS, mas independente do sistema o jogo é exatamente o mesmo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: