Scribblenauts Unlimited será lançado para Nintendo 3DS, Wii U e PC

08/06/2012 09:34 por Leandro Alves
Categorias   E3 2012  Nintendo 3DS  PC  Vídeos  Wii U  

A série Scribblenauts vai ganhar um novo jogo que está sendo desenvolvido pela 5TH Cell, ele vai se chamar Scribblenauts Unlimited e será lançado para Nintendo 3DS, Wii U e PC.

O Scribblenauts Unlimited vai seguir o mesmo estilo dos outros jogos da série, ou seja você resolve quebra cabeças usando o objeto que você imaginar, basta escrever o nome que o objeto aparece no jogo. No jogo vamos conhecer um pouco da história da família do Maxwell, da sua irmã gêmea Lily e como ele conseguiu seu caderno mágico.

















No Wii U e PC o jogo terá modo online, e a novidade é os jogadores poderão criar seus próprios objetos e também compartilhar com outros jogadores online.



Já no Nintendo 3DS o jogo usa o Street Pass, que permite conhecer como os outros jogadores da sua vizinhança conseguiram resolver os quebra cabeças.



Scribblenauts Unlimited será lançado apenas no final do ano, e terá versões para o Nintendo 3DS, PC e Wii U. Se você ainda não conhece a série Scribblenauts recomendo fortemente jogar algum para conhecer, afinal é uma das séries mais criativas que já vi e é muito divertido resolver as fases usando qualquer objeto que você imaginar.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: