Promoção: Concorra ao Dead Island para PC no sorteio pelo Twitter

31/05/2012 09:21 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Nesta semana o Jogorama vai sortear o Dead Island para PC, na versão de download pelo Steam. Ele foi lançado em setembro de 2011 e atualmente custa US$ 29,99.



Dead Island se passa na paradisíaca ilha de Banoi que foi tomada por uma infecção que tranformou boa parte da população em zumbis, você pode jogar com um dos quatro sobreviventes que é imune a infecção e deve tentar sobreviver a qualquer custo. O interessante do Dead Island é que apesar da visão ser em primeira pessoa ele não é um FPS, na grande maioria das vezes você usa armas brancas ou combate corpo a corpo.



A promoção será focada no Twitter e vamos usar o Sorteie.me, para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.



2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo, e tome o cuidado de copiar exatamente a mensagem e a URL a seguir:

Estou concorrendo ao Dead Island para #PC. Siga @jogorama e RT pra concorrer! http://kingo.to/16Bi #promocao #sorteio #gratis

3 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

4 - Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

A promoção ficará no ar até a quinta-feira dia 7 de junho ao meio dia, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama.

Não deixe de participar! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal toda a semana temos uma nova promoção.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: