Joystick de Super Nintendo para Wii deixa seus jogos clássicos mais interessantes

23/05/2012 08:05 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Super Nintendo  Wii  

O Wii pode emular jogos clássicos do Super Nintendo com perfeição no Virtual Console, mas uma coisa que sempre faz falta é poder usar o joystick original do Super Nintendo.

Mas existe uma alternativa bem interessante e prática, é o Classic Super Famicom Controller For Wii que é idêntico ao joystick do Super Famicom e é ligado ao Wiimote exatamente da mesma maneira que o Classic Controler. Lembrando que a única diferença entre o joystick do Super Nintendo e Super Famicom são as cores dos botões, e na minha opinião o esquema de cores do Super Famicom é mais bonito.





O Classic Super Famicom Controller For Wii está à venda na Think Geek por US$ 19,99, eles enviam para o Brasil só que o valor do frete é bem alto.

Vale lembrar que a alguns anos a Nintendo também lançou um joystick de Super Nintendo compatível com Wii, mas infelizmente ele só foi lançado no Japão como brinde no Club Nintendo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: