Saiu o SDK 1.5 do Kinect para Windows, ele agora reconhece pessoas sentadas

22/05/2012 17:28 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  PC  

Acabou de sair a versão 1.5 do SDK do Kinect para Windows, que adiciona algumas importantes funcionalidades como o Kinect Studio (que permite aos desenvolvedores gravar dados de movimento), reconhecimento de expressões faciais, reconhecimento de voz em quatro novos idiomas (Francês, Espanhol, italiano e Japonês) e reconhecimento de pessoas sentadas.



Sem dúvida a melhor novidade é conseguir reconhecer pessoas sentadas, afinal praticamente todo mundo usa o computador sentado e com esso melhoria o Kinect se torna muito mais útil no PC.

Outra ótima novidade é o Kinect para Windows estará disponível em 15 novos países, e finalmente o Brasil será um deles! Com isso ele estará disponível em 31 países.

Alguém aqui já usou o Kinect no PC? O que achou? Lembrando que o Kinect para Windows é um pouco diferente da versão vendida para Xbox 360, a diferença mais notável é que a distância para ele funcionar é menor.

Fonte: Kinect for Windows Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: