Diablo III têm fase secreta toda colorida, com flores unicórnios e outras coisas fofinhas

20/05/2012 12:46 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Mac  PC  Vídeos  

Quando a Blizzard revelou as primeiras imagens do Diablo III muita gente reclamou que o jogo estava colorido demais.

Mas o que ninguém imaginava é que a Blizzard iria criar uma fase secreta no Diablo III para satirizar essas reclamações, a fase se chama Whimsyshire e é toda colorida, com grama verde, muitos arco-íris e nuvens sorridentes no cenário, e como inimigos temos flores, ursinhos de pelúcia e unicórnios!





No vídeo a seguir podemos conhecer um pouco mais de Whimsyshire, não dá para negar que ficou muito engraçado! Duvido que dessa vez alguém vá reclamar de uma fase colorida no Diablo III.



Vale lembrar que no Diablo II também tinhamos uma fase secreta chamada Cow Level, que também era uma sática com os jogadores que achavam que as vacas que apareciam do primeiro Diablo escondiam algum segredo.

Alguém aqui está jogando o Diablo III? O que está achando? Eu sou um grande fã da série, e estou pensando em jogar, o que me desanimou foi o fato do jogo obrigar você a ficar sempre online.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: