Quais jogos vocês estão jogando? - Maio/2012

04/05/2012 09:11 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  PC  Wii  

Depois de muito tempo resolvi voltar com esta sessão, afinal é sempre interessante comentar o que estou jogando, e também para conhecer o que vocês estão jogando.

Atualmente eu estou jogando esses três jogos, nenhum deles é lançamento mas todos são bem interessantes e eu não podia deixar de jogar.

L.A. Noire: The Complete Edition no PC: Estou mais ou menos na metade do jogo, e tenho que confessar que me surpreendi. Afinal esperava algo mais no estilo do GTA com mundo aberto e missões que você pega livremente, mas o L.A. Noire é bem diferente disso pois você pega as missões numa ordem pré determinada. Mas não pense que isso atrapalha pois o jogo é muito bem feito.

Você joga com o detetive Cole Phelps e deve investigar crimes, e para isso você deve recolher provas, interrogar suspeitos, até finalmente efetuar a prisão. Apesar dele não ser um jogo totalmente de ação, ele fica longe de ser um jogo parado pois têm muitas cenas de luta, tiroteiro, e perseguições tanto à pé como de carro.

Além disso enquanto estamos dirigindo de vez em quando existem missões secundárias e opcionais que são dadas pelo rádio, que são bem curtas e que geralmente se resumem a prender algum suspeito, ou perseguir alguém.



Cursed Mountain do Wii: Eu não tinha muitas expectativas nesse jogo, e comprei mais pela curiosidade e por estar barato, mas tenho que confessar que ele me surpreendeu positivamente.

Apesar dos gráficos serem simples, e os comandos meio confusos, o Cursed Mountain consegue ser muito interessante e imersivo e isso acaba tornando o jogo uma boa opção de jogo mais adulto no Wii. Nele você é o Frank Simmons que está atrás do irmão que desapareceu ao escalar a montanha Chomolonzo, mal sabe ele que o irmão acho um artefato que liberou uma antiga maldição e agora a montanha está infestada de fantasmas e demônios.

Eu particularmente adorei os cenários do jogo, que se passam em pequenas vilas na montanha, tudo no jogo é muito desolado e sinistro o que colabora em muito com o clima de suspense do jogo.



Kirby Mass Attack do Nintendo DS: Jogo de plataforma com o Kirby, que é totalmente controlado com a caneta. No jogo o Kirby foi dividido em 10 cópias, o que garante uma jogabilidade bem diferente dos outros jogos da série.



E vocês o que estão jogando? E não esqueçam de dizer se você gostou ou não dos jogos. Vou ver se todo o mês faço um post desses, e espero assim ter algumas boas recomendações.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: