O clássico Dragon's Lair será lançado para Xbox 360 e com suporte ao Kinect

28/04/2012 19:25 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Xbox 360  

Em breve o Xbox 360 terá uma versão do Dragon's Lair, que será igual ao original mas que terá como grande novidade a possibilidade de jogar com o joystick ou Kinect.









Fico curioso em saber como será jogar o Dragon's Lair com o Kinect, afinal ele é um jogo bem difícil e que exige movimentos precisos.

O Dragon's Lair é um dos fliperamas mais inovadores já lançados, ele saiu em 1983 e foi um dos primeiros jogos a usar laserdisc (o antepassado do DVD) e por isso ele tinha gráficos que mais pareciam desenhos e eram superiores a qualquer outro jogo da época. Mas em compensação ele era pouco interativo, pois é possível movimentar o personagem em poucos momentos do jogo o que torna o jogo mais de memorização do que de reflexo.



Dragon's Lair para Xbox 360 será lançado no dia 14 de maio, e será vendido através de download na Xbox Live.

Vale lembrar que o Dragon's Lair já foi lançado para fliperama, Sega CD, Game Boy Color, PC, DVD, HD DVD, Blu-ray, Playstation 3, PSP, Wii, Nintendo DS, IPhone, IPad e Android.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: