Livros do Street Fighter e Resident Evil serão lançados no Brasil pela NewPOP Editora

12/04/2012 17:45 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Resident Evil  Street Fighter  

A NewPOP Editora fez uma parceria com a Capcom, e vai lançar no Brasil livros baseador em franquias de sucesso da Capcom. Os três primeiros livros serão Street Fighter Alpha, Street Fighter: Sakura Ganbaru! e Resident Evil.



Street Fighter Alpha, de Masahiko Nakahira, mostra em dois volumes, as aventuras de um Ryu ainda jovem buscando dominar o seu poder maligno interior, o Dark Hadou. Em sua jornada de auto-conhecimento, o lutador reencontra velhos amigos e enfrenta os desafios da Shadaloo, a organização comandada por M. Bison.

Em Street Fighter: Sakura Ganbaru!, também de Masahiko Nakahira e em dois volumes, o foco da vez é a lutadora Sakura, que enfrentará uma história divertida e cheia de ação, à procura de um mestre. Mas no caminho de seu treinamento, Sakura precisa lidar com Karin, sua arqui-rival que não vai deixar que a japonesinha consiga seguir adiante. Será que ela conseguirá ser treinada por Ryu, seu ídolo?

E o romance de Resident Evil é baseado no primeiro jogo da série, que depois ganhou versões para diversos consoles. No livro, mistérios nunca antes revelados sobre a mansão e os zumbis emergirão para o leitor, numa leitura densa e rica em detalhes.

Esses três livros serão lançados ainda este ano, mas nem opreço e nem a data de lançamento foram divulgados. De qualquer forma não deixa de ser uma ótima notícia, afinal ainda temos poucos livros baseados em jogos no Brasil.

Fonte: Fanpage da NewPOP Editora no Facebook
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: