O jogo Mr Nutz: Hoppin' Mad do Mega Drive nunca foi lançado, mas a ROM acabou de sair

12/04/2012 11:42 por Leandro Alves
Categorias   Mega Drive  

O jogo Mr Nutz: Hoppin' Mad foi lançado apenas para o Commodore Amiga, mas uma versão para Mega Drive chegou a ser finalizada mas infelizmente o jogo nunca foi lançado.

Em 2009 foi descoberto o código fonte do jogo Mr Nutz: Hoppin' Mad para Mega Drive, o problema é que ninguém conseguiu compilar e o código fonte do jogo parecia estar incompleto. Mas felizmente o código fonte estava completo, e finalmente o jogo foi compilado e a rom disponibilizada.

Eu testei o Mr Nutz: Hoppin' Mad no Kega, e ele funcionou perfeitamente. Ele é um típico jogo de plataforma da era 16 bits, mas possui bons gráficos e música, além de ser muito mais colorido que a maioria dos jogos de Mega Drive.

















Para conseguir baixar a rom do Mr Nutz: Hoppin' Mad bem como saber mais de como foi o processo para conseguir compilar o jogo basta visitar o site Assembler Games. Lembrando que não apoiamos a pirataria ou download ilegais, neste caso temos uma notável exceção afinal é um jogo que nunca foi vendido e que provavelmente nunca seria lançado ao público.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: