Desafio da semana - Big Nose The Caveman do NES

04/04/2012 15:58 por Andrei Felipe
Categorias   NES  

Sejam bem vindos ao primeiro desafio de NES de 2012!
Assim como o nosso amigo Mat, eu também andei jogando e conhecendo novos jogos e valeu muito a pena, já que achei jogos bem legais.
No desafio de estréia voltaremos aos tempos da pré-história, onde iremos desbravar ilhas desconhecidas e enfrentar terríveis inimigos. É com imenso prazer que eu anuncio o primeiro desafio, que será no jogo: Big Nose The Caveman.

Informações do jogo
Produtora: Camerica;
Distribuidora: Codemasters;
Gênero: Ação;
Plataformas: NES, Amiga, Atari ST, Sega Master System (protótipo);
Data de lançamento: 1991;
Número de jogadores: 1 jogador.

Gameplay
youtube.com/watch?v=LNbj_5w_yhI

Tela inicial


Tela da primeira fase do jogo


Screenshot para participação
O desafio é fazer o maior número de pontos possíveis até morrer (dar o primeiro game over) e após isso postar um screenshot como mostra a imagem abaixo, para este tópico.



Relembrando
Quem quiser jogar pelo PC, sem usar algum emulador, pode utilizar o site: Clique aqui para jogar o Big Nose The Caveman.
Para utilizar o site precisa ter o java instalado em seu computador: Baixe o Java aqui. O desafio se inicia hoje (02 de Abril), e se encerra no domingo (15 de Abril), as 23h59. O resultado sai na segunda-feira, dia 16 de Abril.

Importante
1º Apesar dos esforços em escolher jogos sem bugs graves, sempre poderá haver um ou outro erro do jogo. conto com a colaboração e participação de todos !
2º Para ter sua pontuação constatada no desafio, deve-se fazer no mínimo 5.000 pontos, já que esse é o mínimo de pontos que se têm que fazer para entrar na tabela de pontuação do jogo (High Score Table). Quando der game over e você já tiver mais de 5000 pontos, aparecerá a tabela de pontuação, dai basta colocar seu nome e confirmar, após isso é só tirar a screenshot.
3º Aproveitem o desafio e boa diversão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: