Bomberman ficou incrível com visão em primeira pessoa

04/04/2012 10:31 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Vídeos  

Vocês já imaginaram como seria o Bomberman com visão em primeira pessoa? Isso muda totalmente o jogo, que passaria a ter um campo de visão muito mais restrito e claustrofóbico, além de ficar muito mais difícil.









E no vídeo a seguir podemos ver uma "partida" completa do Bomberman em primeira pessoa, repare que o visual e os elementos são exatamente os mesmos do jogo convencional. Fica muito mais tenso você ver os pedaços de tijolos se espalhando após cada explosão, enquanto o seu oponente se aproxima cada vez mais de você.



Infelizmente não é um jogo de verdade e sim uma animação, que foi feita usando o 3D Studio Max (Rayfire / FumeFX / VRay), After Effects e Adobe Premiere. Quem fez o vídeo foi o Filipe B. Costa, e você pode conhecer mais dos seus trabalhos no canal pipocaVFX no YouTube.

O que vocês acharam do vídeo? Eu adorei e fico torcendo para que algum dia alguém faça um jogo do Bomberman em primeira pessoa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: