AudioSurf Air permite criar fases a partir das suas músicas, veja as primeiras imagens

27/03/2012 14:35 por Leandro Alves
Categorias   PC  

AudioSurf pode não ser um jogo famoso mas tem uma característica muito interessante, é que suas fases são geradas dinâmicamente a partir da música que você escolhe. Você pode selecionar as suas próprias músicas em formato .mp3, as músicas mais calmas viram fases mais fáceis e as músicas mais rápidas viram fases mais difíceis.

Agora o AudioSurf vai ganhar uma continuação chamada AudioSurf Air, por enquando não se sabe quais serão as novidades. Mas pelas primeiras imagens dá para ver que os gráficos estão um pouco melhores, e o veículo que você controla agora parece uma espécie de moto.







Por enquanto pouco se sabe sobre o AudioSurf Air, a não ser as imagens acima e que ele será lançado este ano. Se você tiver interesse de participar do beta entre no site site oficial do AudioSurf Air e se inscreva.

Eu joguei bastante o AudioSurf e achei um jogo bem interessante, apesar de relativamente simples ele possui vários modos de jogos que garantem o interesse no jogo por um bom tempo. Além disso sempre é curioso ver qual fase será gerada a partir de um determinado tipo de música.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: