Angry Birds Space acabou de ser lançado, veja minhas primeiras impressões

22/03/2012 15:09 por Leandro Alves
Categorias   Android  Angry Birds  iPad  iPhone  iPod  

A Rovio lançou o Angry Birds Space hoje conforme prometido, não sei dizer o horário mas logo pela manhã o jogo já estava disponível. Ele foi lançado para Android e iOS, sendo que no Android saiu apenas uma versão gratuita mas com anúncios, e no iOS temos apenas versões pagas e sem anúncios, sendo que a normal custa US$ 0,99 e a versão HD para iPad custa US$2,99.



Eu baixei a versão para Android que têm 23MB de tamanho, testei no meu Motorola Defy e funcionou perfeitamente sem nenhum travamento ou lentidão.

O jogo possui 60 fases que estão divididos em três mundos: Pig Bang, Cold Cuts, Eggsteroids. As fases vão destravando conforme você vai jogando e deve iniciar no nas fases do Pig Bang, já as fases do Eggsteroids são destravados apenas para quando se acha um ovo dourado.

Logo de cara o que me chamou a atenção é que os gráficos estão menores, talves por precisar de um campo de jogo maior que os jogos anteriores, mas imagino que deva ficar num tamanho bom quando se joga num tablet.

Conforme já deu para ver nos trailers do Angry Birds Space a grande novidade é que as fases se passam no espaço e em vários planetas com gravidade diferente entre eles, assim dependendo onde o pássaro passa a sua trajetória muda. Pode parecer uma mudança simples mas adicionou várias possibilidades novas ao jogo, por exemplo em algumas fases temos algum obstáculo que para evitar basta lançar o pássaro para o lado contrário e ele vai rotacionar em torno do planeta e conseguir acertar o alvo e evitar o obstáculo.





















Uma curiosidade, quando estiver no mapa toque na estação espacial e o jogo vai perguntar para você se quer conhecer mais sobre o espaço e a Nasa.



Se você gostou dos jogos anteriores vale a pena conhecer o Angry Birds Space, que consegue renovar a série mas sem perder a identidade.

Alguém por aqui já jogou o Angry Birds Space? O que achou?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: