DotEmu lança o clássico Another World 20th Anniversary para Android

21/03/2012 16:55 por Leandro Alves
Categorias   Android  Vídeos  

A DotEmu lançou o Another World 20th Anniversary para Android, que é uma versão do clássico Another World também conhecido como Out of this World, e que fez muito sucesso nos anos 1990.

O jogo possui gráficos e sons remasterizados, 3 níveis de dificuldade sendo um mais fácil e outro mais difícil que o jogo original, pode ser jogado com joystick virtual na tela de toque ou com um novo esquema de controle mais intuitivo, e é compatível com OpenFeint e possui 10 Achievements.







Se você gosta de jogar com um joystick físico saiba que dá para jogar o Another World 20th Anniversary com o Sony Xperia Play, e também com o joystick Zeemote JS1.

Um outro recurso legal é que dá para alternar entre o visual antigo e o novo mesmo durante o jogo, basta deslizar dois dedos para baixo na tela conforme indicado na foto abaixo.



O jogo em si é exatamente o mesmo que o original e mostra o cientista Lester Knight Chaykin, que ao fazer uma experiência com acelerador de partículas acaba parando num outro e estranho mundo. Repare no trailer do jogo como o visual do jogo foi melhorado mas sem perder a identidade.



Another World 20th Anniversary já está disponível no Google Play, ele custa R$ 9,50, é compatível com Android 2.1 ou superior e têm 15 MB de tamanho.

Vale lembrar que a DotEmu é especializada em trazer jogos clássicos para Android e iOS, recentemente ela lançou o R-Type.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: