Frogger está de volta em Frogger: Hyper Arcade Edition

21/03/2012 09:36 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Konami  Playstation 3  Wii  Xbox 360  

O Frogger é um veterano no mundo dos jogos, afinal fez muito sucesso nos fliperamas e video games no começo dos anos 80.

Em breve o Frogger vai voltar em um novo jogo, chamado Frogger: Hyper Arcade Edition e que promete dar uma renovada na série, com suporte para até quatro jogadores simultâneos, novos modos de jogo, e um visual neon que lembra muito o ótimo Pac Man Championship Edition.









Além do visual padrão com cara de neon o Frogger: Hyper Arcade Edition ainda têm outros visuais interessantes, como o classic (que é todo quadradão), realista, Castlevania e Contra. Para ser sincero gostei mais dos visuais alternativos do que do principal, principalmente dos skins de Contra e Castlevania que são pura nostalgia!













Frogger: Hyper Arcade Edition ainda não têm data de lançamento, ele vai sair para Playstation 3, Wii e Xbox 360 e será vendido apenas através de download.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: