Cut the Rope Experiments acaba de sair para Android, veja como ficou

18/03/2012 16:33 por Leandro Alves
Categorias   Android  

A ZeptoLab acabou de lançar o Cut the Rope Experiments para Android, nesse jogo o simpático Om Nom vai parar no laboratório de um cientista, que vai fazer uma série de experiências para entender o insaciável apetite do Om Nom por doces. O Cut the Rope Experiments para Android é idêntico ao que saiu para iOS no final do ano passado.





Eu comprei o jogo e testei no meu Motorola Defy, que funcionou muito bem sem nenhum travamento, lentidão ou bug. Consegui pegar 162 estrelas e destravei os experimentos Shooting the Candy, Stick Steps e Rocket Science. Ficou faltando apenas o Bath Time, mas estou bem longe de conseguir as 240 estrelas para destravar.













Assim como acontecia no primeiro jogo cada um dos experimentos possui uma temática diferente, e com novos equipamentos. Por exemplo na fase Shooting the Candy temos lançadores de cordas, na Stick Steps temos ventosas, e na Rocket Science temos foguetes.

O Cut the Rope Experiments pode ser bem parecido com o primeiro jogo mas não chega a incomodar, e os novos equipamentos e as 150 novas fases garantem a diversão por um bom tempo.

A versão para Android do Cut the Rope Experiments está disponível no Google Play (antigo Android Market) por apenas R$ 1,76, se você gostou do primeiro jogo nem precisa pensar muito para comprar o novo. Para quem ainda não conhece o jogo vale a pena tentar, infelizmente ele não têm uma versão gratuita para testar mas como o jogo custa menos de R$ 2 vale a pena comprar e conhecer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: