Novo Neo Geo portátil vai se chamar NeoGeo X e será lançado em breve

16/03/2012 16:18 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  NeoGeo  

A Blaze vai lançar uma versão portátil do Neo Geo, que vai se chamar NeoGeo X e será lançado no segundo quartil de 2012 para comemorar os 20 anos de lançamento do Neo Geo AES. O preço ainda não foi divulgado.

O NeoGeo X terá tela LCD de 3,5 polegadas, saída de áudio e vídeo, saída de fone de ouvido, 2GB de memória interna e slot para cartão SD.



O NeoGeo X não terá entrada para cartuchos, afinal é inviável pois os cartuchos de Neo Geo eram enormes e caros. Mas em compensação ele vai vir com 20 jogos na memória, todos licenciado pela SNK.

Os jogos são os seguintes: World Heroes, Ultimate 11, Top Player's Golf, Sengoku, Nam-1975, Mutation Nation, Last Resort, King of Monsters, Frenzy, Cyber-Lip, Fatal Furty Special, The Art of Fighting, Super Sidekicks, League Bowling, Metal Slug, Magical Lord, Baseball Stars Professional, Samurai Shodown, The King of Fighters '94, e Fatal Fury.

Vale lembrar que a Blaze já lançou portáteis compatíveis com Master System e Mega Drive, e que também eram licenciados e com vários jogos na memória.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: