Sega lança Super Monkey Ball 2: Sakura Edition para Android

15/03/2012 11:16 por Leandro Alves
Categorias   Android  Sega  Vídeos  

A Sega acaba de lançar o Super Monkey Ball 2: Sakura Edition para celulares e tablets com Android, que possui 125 fases divididas em 6 mundos, além de alguns mini games como Monkey Target, Monkey Golf, e Monkey Bowl. Ele é idêntica à versão que lançada para o iOS em dezembro de 2011.

O jogo segue a mesma linha dos jogos da série, onde devemos conduzir AiAi ou algum dos seus amigos dentro de uma bola através de fases cheias de obstáculos. Quando você inclina seu celular a fase se inclina e a bola se movimenta.











Aproveite para ver um trailer do Super Monkey Ball 2: Sakura Edition, que mostra um pouco do jogo e também dos minigames.



Durante alguns dias a Sega está vendendo o Super Monkey Ball 2 para Android por apenas R$ 1,78 (US$ 0,99), e ele já está disponível no Google Play. O jogo roda em Android 2.1 ou superior, têm 16 MB de tamanho mas durante a primeira execução ele precisa baixar mais 585 MB para o cartão SD.

Eu resolvi aproveitar a promoção e comprei o Super Monkey Ball 2: Sakura Edition, ele rodou muito bem no meu Motorola Defy, os gráficos estão bom e se comparam com a versão dos consoles. E a jogabilidade é ótima, afinal esse tipo de jogo parece que foi feito para se jogar num smartphone.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: