Primeiro trailer do Assassins Creed III

07/03/2012 09:12 por Leandro Alves
Categorias   

Em Assassins Creed III teremos um novo protagonista se chama que se chama Connor, e têm seu nome indígena da Ratohnhaké:ton. Ele é filho de pai Inglês e sua mãe é uma índia Mohawk.

Connor foi criado na tribo dos Mohawk, e entra na luta após sua tribo ser atacada por colonos. A história do jogo vai se passar durante o período da Revolução Americana, quando os Estados Unidos se libertaram do domínio da Inglaterra. No decorrer do jogo o Connor vai interagir com várias figuras históricas como George Washington, Benjamin Franklin e o General Charles Lee.



Assista a seguir o primeiro trailer do Assassins Creed III, repare que em vez dos tradicionais cenários urbanos o jogo se passará boa parte em florestas, desertos e tribos indígenas.



Assassin's Creed III será lançado no dia 30 de outubro, para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Também teremos uma versão para o Wii U, mas a data de lançamento não foi divulgada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: