Nightmare Busters será lançado para Super Nintendo em 2013

04/03/2012 10:19 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Super Nintendo  Vídeos  

O jogo Nightmare Busters têm uma história no mínimo curiosa, ele começou a ser desenvolvido em 1995 para o Super Nintendo e nunca foi terminado. Mas a Super Fighter Team comprou os direitos sobre o jogo, e pretende finalizar e lançar o Nightmare Busters em 2013. O que é uma ótima notícia afinal faz muito tempo que o Super Nintendo não recebe um jogo novo, o mais recente foi o Frogger que foi lançado em 1998.

No vídeo abaixo podemos ver alguns minutos de jogo do Nightmare Busters, vale lembrar que o vídeo foi feito com a versão antiga do jogo e por isso a versão atual já deve estar mais bem acabada.



Nightmare Busters será lançado apenas em 2013 e serão fabricadas apenas 600 unidades, se você quiser uma já pode reservar seu jogo na pré venda. Só o preço que é um pouco salgado, afinal são US$ 60 mais o frete, vale lembrar que o jogo vem completo e inclui cartucho, manual e caixa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: