Angry Birds ganha versão para Facebook, com novas fases e características sociais

15/02/2012 08:15 por Leandro Alves
Categorias   Angry Birds  

Angry Birds acabou de estrear no Facebook, o jogo em si é semelhante ao que todo mundo conhece só que têm apenas as fases Poached Eggs, Mighty Hoax e a exclusiva Surf and Turf. Além disso o jogo possui alguns itens especiais e limitados, como sementes que deixam os pássaros maiores e mais fortes, um estilingue que lança os pássaros com mais força, uma mira para ver onde o pássaro vai acertar, e um terremoto que muda os porcos de lugar.

Para jogar basta ir em apps.facebook.com/angrybirds/.









E como acontece em todos os jogos de Facebook o Angry Birds para Facebook não poderia deixar de ter várias características sociais. A mais interessante é que ele mostra do lado direito o placar que seus amigos conseguiram na fase atual, e se menos de 4 amigos jogaram a fase é possível convidar alguém para jogar. Além disso você ganha items jogando vários dias seguidos, pode comprar itens especiais na loja com dinheiro real, e também pode compartilhar seus records no seu histórico.







Eu joguei algumas fases do Angry Birds para Facebook e gostei bastante, é muito legal mirar usando o mouse, e o jogo é menos intrusivo que a maioria dos jogos sociais do Facebook. Em nenhum momento você é obrigado a mandar aviso para os amigos, ou comprar algum item com dinheiro real, essas opções existem no jogo apenas para torna-lo mais fácil.

Vale lembrar que além das populares versões para Smartphones e Tablets, o Angry Birds também têm outras versões mais incomuns como para o Google+ e para navegadores.

Vocês jogam Angry Birds? Onde costumam jogar? Eu tenho hábito de jogar pelo celular.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: