iCade 8-bitty é um nostálgico joystick sem fio para Android e iOS

14/02/2012 18:30 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Android  iPad  iPhone  iPod  

Nos últimos anos os jogos de smartphones e tablets evoluíram muito, chegando ao ponto de rivalizar com os consoles portáteis. Mas o seu grande problema continua sendo a falta de um joystick real, afinal a maioria das pessoas (incluindo eu) não gosta de jogar com um joystick virtual na tela de toque.

Para quem sente falta de um joystick real vale a pena conhecer o iCADE 8-Bitty da Think Geek, ele se parece com o clássico joystick do Nintendinho, só que ele é mais colorido, possui 4 botões ao invés de 2, e usa 2 pilhas AAA. O iCADE 8-Bitty e é conectado ao seu smartphone ou tablet através do bluetooth.





Por enquanto o iCADE 8-Bitty funciona em poucos jogos, mas como suas especificações são públicas qualquer desenvolvedor pode tornar seu jogo compatível com ele de maneira simples.

O iCADE 8-Bitty ainda não têm uma data de lançamento, mas já se sabe que ele será vendido por US$ 24,99. Ele será compatível com iPhone, iPod Touch, iPad, e celulares e tablets com Android.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: