Street Fighter X Tekken do Playstation 3 e Vita terá a participação do Pac-Man e Mega Man

27/01/2012 15:42 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Mega Man  Pac-Man  Playstation 3  Playstation Vita  Vídeos  

O último trailer do Street Fighter X Tekken já mostrou que a versão do Playstation 3 e Playstation Vita terá a participação de alguns personagens exclusivos, como Toro e Kuro que são mascotes da Sony no Japão, e Cole do jogo inFamous. E ainda deu a dica de que o PacMan e o Mega Man também iriam participar do jogo.

Agora finalmente a Capcom confirmou essa informação, e mesmo assim conseguiu surpreender com o visual dos personagens. Para começar o Pac-Man luta dentro de um robô, não me lembro de ter visto em nenhum jogo mas confesso que me lembrou o Baby Commando do jogo Captain Commando.





O Mega Man aparece como um homem de uns 40 anos, barrigudo e vestindo uma roupa que lembra a do Mega Man.

O legal é que o visual dele é bem parecido com a capa do primeiro jogo do Mega Man que foi lançado para o NES, e que têm a capa considerada uma das piores de todos os tempos. Uma pena que poucas pessoas vão entender essa referência.





Para quem não conhece essa é a capa do primeiro Mega Man, que ficou famosa pela arte ser horrível e por não ter muito a ver com o jogo. Para ver como o jogo era bom, afinal mesmo com uma capa horrível dessas ainda conseguiu fazer sucesso.



A Capcom também soltou um novo trailer, que mostra um pouco mais de todos os personagens exclusivos em ação.



Imagino que muitos fãs do Mega Man não vão gostar do visual do personagem, eu pessoalmente gostei afinal o visual mais realista ficou bem no jogo, e achei bem divertida a referência a capa do primeiro Mega Man. Também imagino que muitos donos de PC e Xbox 360 não devem ter gostado das novidades, afinal a Capcom exagerou ao colocar tantos personagens exclusivos na versões de Playstation.

Street Fighter x Tekken será lançado no dia 6 de março na América do Norte, e em 9 de março na Europa. E terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360. A versão para Playstation Vita será lançada mais tarde.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: