Relembre o clássico Snake dos celulares Nokia no Android com o Snake '97

25/01/2012 17:45 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  

Boa parte dos antigos celulares da Nokia vinham com o clássico jogo Snake, que apesar de ser um jogo bem simples era muito divertido e viciante.

Para quem não conhece no Snake você deve ficar recolhendo os itens que aparecem na tela para ganhar pontos, mas eles deixam o personagem maior e mais difícil de controlar, e aumentam as chances de você morrer ao trombar em algum obstáculo ou em si mesmo.

Se você sente saudades desse clássico, saiba que é possível jogar no seu celular Android gratuitamente, basta instalar o Snake '97 que está disponível no Android Market. Ele possui exatamente o mesmo visual pixelado e monocromático que tinha nos antigos celulares da Nokia, e ainda deixa o seu moderno celular Android com o visual de um Nokia 5180!





Vale lembrar que o Snake '97 já foi lançado para iOS a algum tempo, possui uma versão gratuita que é semelhante ao do Android, e outra que custa US$ 0,99 e que permite selecionar o skin do celular e possui um modo zoom.

Me lembro que todos os meus primeiros celulares eram da Nokia e todos vinham com o Snake, que nem preciso dizer que logo se tornou o meu jogo favorito no celular. Depois que passei a comprar celulares que não eram da Nokia fiquei com a sensação de que faltava alguma coisa neles mesmo eles sendo muito mais modernos, agora graças ao Snake '97 posso dizer que o meu celular está completo!

Eu instalei no meu Motorola Defy e funcionou perfeitamente. Alguém mais instalou? O que achou?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: