Neo Geo retornará em versão portátil

25/01/2012 17:19 por Leandro Alves
Categorias   NeoGeo  

A SNK Playmore está trabalhando numa versão portátil do Neo Geo, que ainda não foi anuncido oficialmente mas teve várias informações divulgadas pelo site Famicom Plaza.







Ele vai se chamar Neo Geo Keitai, que é literamente Neo Geo portátil. E terá uma tela LCD de 4,3 polegadas, 2GB de memória interna e slot para cartão SD.

Na parte da frente do portátil além do direcional, também teremos os botões A, B, C, D, Menu e Start. Na parte de cima teremos a saída AV, e os botões L1, L2, R1 e R2, o que é curioso afinal o Neo Geo não tinha esses botões.





O Neo Geo Keitai não terá entrada para cartuchos, ainda mais que os cartuchos de Neo Geo eram enormes, mas em compensação vai vir com 20 jogos na memória. Os jogos são os seguintes: World Heroes, Ultimate 11, Top Player's Golf, Sengoku, Nam-1975, Mutation Nation, Last Resort, King of Monsters, Frenzy, Cyber-Lip, Fatal Furty Special, The Art of Fighting, Super Sidekicks, League Bowling, Metal Slug, Magical Lord, Baseball Stars Professional, Samurai Shodown, The King of Fighters '94, e Fatal Fury.

Como não foi anunciado oficialmente ainda não temos nem o preço, e nem a data de lançamento do Neo Geo Keitai. Mas não deixa de ser uma grata surpresa ver que a SNK Playmore não se esqueceu do Neo Geo, afinal além dele marcar a história da empresa ainda foi um dos consoles mais importantes dos anos 1990, e mesmo tendo parado de ser fabricado em 2001 ainda têm muitos fãs.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: