Capcom anuncia Resident Evil 6, com a partipação de Leon Kennedy e Chris Redfield

20/01/2012 08:27 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Resident Evil  Xbox 360  

Finalmente a Capcom revelou que está trabalhando no Resident Evil 6 que parece ser muito promissor, afinal teremos a volta dos clássicos zumbis da série que estavam sumidos nos últimos dois jogos, melhorias na jogabilidade que deixaram os personagens mais ágeis, além de ter como protagonistas Leon Kennedy e Chris Redfield. Por incrível que pareça a Capcom está trabalhando no jogo a mais de 2 anos e nesse meio tempo nenhuma informação vazou!

A história do Resident Evil 6 se passa 10 anos após o incidente em Raccoon City, o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do ocorrido mas acaba sendo vítima de um atentado bioterrorista. Leon Kennedy terá que lidar com um novo incidente, dessa vez na cidade de Tall Oaks. Ao mesmo tempo Chris Redfield, chega à China sob a ameaça de um novo ataque.



Resident Evil 6 será lançado no dia 20 de novembro para Playstation 3 e Xbox 360, a versão de PC será lançada depois mas a data não foi revelada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: