Another World 20th Anniversary Edition será lançado para Android

19/01/2012 08:51 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  

Em breve o Another World 20th Anniversary Edition será lançado para celulares e tablets com Android, ele já foi lançado para iOS no final de 2011 e como o nome já denuncia comemora os 20 anos do jogo Another World, que também é conhecido como Out of This World.



O Another World 20th Anniversary possui opção de ser jogado com gráficos originais ou remasterizados, controles intuitivos ou direcional na tela, possui 3 níveis de dificuldade sendo um mais fácil e outro mais difícil, e o som e efeitos sonoros foram refeitos.

A história do jogo mostra o cientista Lester Knight Chaykin, que ao fazer uma experiência com acelerador de partículas acaba parando num outro e estranho mundo.



Quem está fazendo o port do Another World 20th Anniversary para Android é a DotEmu, o que é uma ótima notícia afinal recentemente a empresa lançou um ótimo port do R-Type para Android.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: