Super Mario Bros. Crossover 2.0 terá novos personagens e visual de Super Nintendo e Game Boy

18/01/2012 08:39 por Leandro Alves
Categorias            

O Super Mario Bros. Crossover vai ficar ainda mais nostálgico na versão 2.0, afinal além de ter o tradicional visual de NES o jogo também terá o estilo de jogos de Super Nintendo e Game Boy. Vai funcionar da seguinte maneira: o jogo começa com visual de jogo de NES, quando o jogador pegar o cogumelo de power up o visual e a música do jogo mudará para Super Nintendo, e quando algum inimigo acerta seu personagem o visual e a música mudam para o estilo do Game Boy.

Além disso também teremos novos personagens como o Luigi do Super Mario Bros. e o Bass do Mega Man. Também será possível criar seus próprios skins para o jogo, basta criar uma imagem seguindo o template fornecido pelos criadores do jogo.



Para quem não conhece o Super Mario Bros. Crossover é um divertido jogo em Flash com as fases do primeiro Super Mario Bros, só que além de jogar com o Mario você também pode jogar com outros personagens clássicos dos jogos de NES, como o Link, Mega Man, Samus, Simon Belmont, SOPHIA the 3rd ou Bill (do Contra). O legal é que os personagens não foram balanceados e mantém suas características originais, assim o jogo fica muito mais fácil se você jogar com o Bill do Contra ou a SOPHIA the 3rd do Blaster Master, e muito mais difícil se você escolher o Samus do Metroid.

Se ficou curioso para saber mais do Super Mario Bros. Crossover, então dê uma lida nessa pequena análise do jogo que foi escrito na época do seu lançamento.











A versão 2.0 do Super Mario Bros. Crossover será lançado agora no começo do ano, se você quiser pode aproveitar e jogar a versão atual, que é muito divertido e vale a pena de se jogar.


Receba mais sobre "Super Mario Bros. Crossover 2.0 terá novos personagens e visual de Super Nintendo e Game Boy" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
Enviar por Email   

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos


3 Comentários

Por lacmetal
Em 18/01/2012 09:46:52
O pessoal que mexe com Flashvem cada dia nos presentendo com um jogo melhor que o outro. Primeiro foi o Abobo's Big Adventure, agora o Super Mario Bros. Crossover 2.0. O interessante é que os fãs andam fazendo jogos mais empolgantes e nostálgicos que a spróprias produtoras que detém os direitos dos jogos...
Por Andrei Felipe
Em 18/01/2012 12:55:14
Nostálgico ! Fã de verdade deveria pelo menos conhecer esta versão do Super Mario, também estou tentando fazer algumas coisas, mas com o Super Mario World e usando o Lunar Magic, até agora consegui colocar os inimigos do Super Mario Bros no World, e alterar mais algumas coisas. (y)
Por Rodrigo Justi
Em 20/01/2012 13:54:22
lacmetal escreveu:
O pessoal que mexe com Flashvem cada dia nos presentendo com um jogo melhor que o outro. Primeiro foi o Abobo's Big Adventure, agora o Super Mario Bros. Crossover 2.0. O interessante é que os fãs andam fazendo jogos mais empolgantes e nostálgicos que a spróprias produtoras que detém os direitos dos jogos...
Imagina só quando começarem a aprimorar o HTML5 vai ficar ainda melhor.
Participe você também! E faça seu comentário no fórum Jogorama
Como colocar minha foto nos comentários ?
O Jogorama está integrado com o sistema do gravatar, por isso para que sua foto apareça basta que você use o seu email que está cadastrado no gravatar.