Abobo's Big Adventure acabou de ser lançado! Relembre os clássicos do Nintendinho neste primeiro jogo do Abobo

12/01/2012 18:42 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  NES  

Se você curte video games desde a época do NES provavelmente deve conhecer o Abobo do jogo Double Dragon, ele é o primeiro inimigo mais forte que aparece do jogo, e além disso ele já chega fazendo uma entrada triunfal derrubando uma parede.

Agora finalmente o Abobo virou protagonista do seu próprio jogo, que se chama Abobo's Big Adventure e mostra o Abobo indo atrás do seu filho que foi sequestrado. Para isso ele vai enfrentar vários inimigos de jogos clássicos do Nintendinho, como os Gombas, Donkey Kong, Dig Dug, e muito mais. O jogo possui oito fases, e cada uma segue o estilo de um jogo de NES, como Double Dragon, Super Mario Bros. e Legend of Zelda. Se você ainda não viu, recomendo muito assistir ao divertido trailer do Abobo's Big Adventure.













Para jogar basta ir no site oficial do Abobo's Big Adventure, o jogo é em Flash e demora um pouco para carregar mas vale muito a pena. Afinal é um jogo muito divertido, além de ser um verdadeiro tributo aos jogos do NES por ser cheio de referências aos jogos clássicos.

Vocês chegaram a jogar o Abobo's Big Adventure? Até onde chegaram? Eu cheguei até a terceira fase, mas mais tarde quero jogar de novo para terminar.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: