Dead Island já vendeu mais de 3 milhões de unidades

27/12/2011 09:08 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Xbox 360  

A Deep Silver anunciou que o Dead Island já vendeu mais de 3 milhões de unidades no mundo todo, lembrando que em setembro ele passou de 2 milhões de unidades vendidas o que mostra que o jogo continua vendendo de maneira consistente.

Em Dead Island temos um grupo formado por Xian Mei, Sam B, Logan e Purna, que tentam sobreviver à uma infestação de zumbis na ilha Banoi.





Eu particularmente gostei bastante do Dead Island, mas confesso que não é o tipo de jogo que vai agradar a todos por ser meio diferente do que costumamos ver nos jogos com zumbis. Para começar que apesar de ter visão em primeira pessoa ele não é um jogo focado no tiro, e sim no uso de armas brancas dos mais variados tipos. Outra coisa que me chamou muito a atenção foi o cenário do jogo, que se passa desde um luxuoso e moderno resort de férias, cidade e até no meio da selva.

Dead Island foi lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360, a versão para PC está com nota 80 no Metacritics e a de consoles com nota 71.

Fonte: Game Informer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: