Saiu Game Genie para Nintendo DS

Data11/12/2011 - 21h36 por Leandro Alves
TagCategorias            

Vocês se lembram do Game Genie? Ele era um acessório muito popular nas décadas de 1980 e 1990 e que permitiam entrar com códigos que alteravam o funcionamento do jogo, e com isso ter mais vidas, mudar de fase, e muito mais.

Agora a Hyperkin resolveu lançar uma nova versão do Game Genie, desta vez para o Nintendo DS. Assim como acontecia nos outros modelos de Game Genie basta encaixar na entrada do cartucho, e o cartucho é encaixado no Game Genie. Quando ligar o Nintendo DS vai aparecer uma tela que permite selecionar quais códigos deseja ativar, o acessório é compatível com 300 jogos e pode ser atualizado através do Wi-Fi.





Além disso ele permite fazer backup dos saves dos seus jogos de DS num cartão Micro SD, e também funciona como tocador de MP3.

O novo Game Genie custa US$ 19,99 é compatível com o Nintendo DS original, Nintendo DS Lite, Nintendo DSi, Nintendo DSi XL e Nintendo 3DS. Vale lembrar que apesar do Game Genie funcionar no 3DS ele só aceita jogos de DS.


Receba mais sobre "Saiu Game Genie para Nintendo DS" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
EmailEnviar por Email    OrkutOrkut

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos



5 Comentários
Por Andrei Felipe
Em 11/12/2011 20:44:08

Jogar com Game Genie é rídiculo, é para quem não sabe jogar video-game, é para os fracos !
Por Desesper@do
Em 11/12/2011 21:36:29

Isso ainda existe?!
Macho que é macho joga sem essa tranqueira ai.
Por Rodrigo Justi
Em 12/12/2011 08:37:04

É interessante pra ver e explorar bugs dos jogos, mas para usar como cheat aí já fica complicado.
Por lacmetal
Em 12/12/2011 12:05:52

Olha só, quem diria! Na época do Super Nintendo eu sonhava em ter um Game Genie.
Por mat
Em 12/12/2011 12:29:22

Eu não diria que é para os fracos, isso seria generalizar demais ...

Nem todo mundo usa game genie para trapassa, más tambem para outros fins, como mudar o visual do personagem por exemplo...

Eu acho legal o uso de Game genie para alterar jogos, não para trapacear, más para aprender ;), gosto mais ainda de usar meu pouco conhecimento em ASM nas rons, é interessante saber que você tem o poder de modificar um jogo (y)


Participe você também! E faça seu comentário no fórum Jogorama


Como colocar minha foto nos comentários ?
O Jogorama está integrado com o sistema do gravatar, por isso para que sua foto apareça basta que você use o seu email que está cadastrado no gravatar.