Saiu Game Genie para Nintendo DS

11/12/2011 19:36 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Nintendo 3DS  Nintendo DS  

Vocês se lembram do Game Genie? Ele era um acessório muito popular nas décadas de 1980 e 1990 e que permitiam entrar com códigos que alteravam o funcionamento do jogo, e com isso ter mais vidas, mudar de fase, e muito mais.

Agora a Hyperkin resolveu lançar uma nova versão do Game Genie, desta vez para o Nintendo DS. Assim como acontecia nos outros modelos de Game Genie basta encaixar na entrada do cartucho, e o cartucho é encaixado no Game Genie. Quando ligar o Nintendo DS vai aparecer uma tela que permite selecionar quais códigos deseja ativar, o acessório é compatível com 300 jogos e pode ser atualizado através do Wi-Fi.





Além disso ele permite fazer backup dos saves dos seus jogos de DS num cartão Micro SD, e também funciona como tocador de MP3.

O novo Game Genie custa US$ 19,99 é compatível com o Nintendo DS original, Nintendo DS Lite, Nintendo DSi, Nintendo DSi XL e Nintendo 3DS. Vale lembrar que apesar do Game Genie funcionar no 3DS ele só aceita jogos de DS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: