Batman Arkham City têm DLC com sete novas roupas para o Batman

08/12/2011 13:19 por Leandro Alves
Categorias   Rocksteady Studios  

Durante a pré venda do Batman: Arkham City várias lojas nos Estados Unidos fizeram promoções que davam novas roupas para o Batman para quem comprasse o jogo na pré-venda. Agora a Rocksteady Studios está lançando um DLC chamado Arkham City Skins Pack que vem com sete roupas diferentes para o Batman, entre elas temos o 1970s Batman, Year One Batman, The Dark Knight Returns, Earth One, Batman Beyond, Animated Batman e Sinestro Corps Batman.



No vídeo a seguir podemos ver todas as novas roupas em ação, ficou bem legal deve agradar aos mais variados tipos de fãs do Batman.



Muito legal que não deixaram de fora do pacote o Batman com visual da história do Cavaleiro das Trevas, é de longe uma das minhas histórias em quadrinhos favoritas.

O Arkham City Skins Pack custa US$ 4,99 na PlayStation Network e Games for Windows, e 400 Microsoft Points na Xbox Live.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: