Promoção: Concorra ao livro Assassin's Creed: Renascença no sorteio pelo Twitter

23/11/2011 16:35 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Nesta semana teremos um sorteio diferente afinal o prêmio não será um jogo e sim o livro Assassin's Creed: Renascença, que uma novelização da história do jogo Assassin's Creed II escrito por Oliver Bowden e publicado pela editora Galera.



A promoção será focada no Twitter e novamente vamos usar o Twitquero, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta seguir as instruções abaixo:

1 – Entre no site do Twitquero e clique no botão Quero Ganhar. Você automáticamente vai seguir o @jogorama, e o seu perfil vai enviar a mensagem da promoção.

2 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

3 - Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

A promoção ficará no ar até a próxima quarta-feira dia 30 de novembro ao meio dia, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama.

Não deixe de participar! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal toda a semana temos uma nova promoção.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: