MotorStorm RC terá carros de controle remoto

23/11/2011 15:15 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Playstation Vita  Vídeos  

O próximo jogo da série MotorStorm será bem diferente dos jogos anteriores, ele continua sendo um jogo de corrida off-road só que agora com carros de controle remoto.





Apesar dessa grande mudança o MotorStorm RC faz várias referências aos jogos anteriores, para começar suas 16 pistas ficam em 4 localizades que apareceram nos jogos anteriores como os desertos em Monument Valley, a selva da Pacific Island, as tundras do Arctic Edge, e até as ruínas de uma cidade urbana. Além disso as oito categorias de veículos são mesmas que apareceram nos jogos anteriores: Buggies, Superminis, Rally Cars, Muscle Cars, Racing Trucks, Supercars, Big Rigs e Monster Trucks.

Também saiu o primeiro trailer do MotorStorm RC, uma coisa que me chamou a atenção é que a câmera não fica logo atrás do carro e sim fica mais afastada e numa posição fixa. Não sei dizer na versão do jogo será assim, mas isso faz todo o sentido afinal lembra a visão que se têm quando se corre com um carro de controle remoto.



MotorStorm RC será lançado apenas em 2012, e será apenas vendido por download na PSN e terá versões para Playstation 3 e Playstation Vita. E o melhor é que m comprar o jogo leva as duas versões, e seu progresso no jogo é compartilhado nos dois consoles.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: