Resident Evil Revelations será o jogo mais caro do Nintendo 3DS

02/11/2011 12:02 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Nintendo 3DS  Resident Evil  

Os jogos do Nintendo 3DS costumam custar no máximo US$ 40, mas em breve isso vai mudar pois o Resident Evil Revelations será o primeiro jogo do portátil a custar US$ 50.



O site Kotaku entrou em contato com a Capcom e a resposta foi a seguinte: "Resident Evil Revelations é um título totalmente novo do Resident Evil com mais de 20 horas de jogo, e cutscenes lindamente renderizados e com efeitos 3D assustadores. Ele trás uma verdadeira experiência de console em um dispositivo portátil, Resident Evil é Revelations um título épico que oferece tanto uma campanha single-player para uma clássico experiência de jogo survival horror evoluído, e um modo RAID adicional que pode ser jogado cooperativamente ou single player. Para lidar com todos os de que os dados Resident Evil Revelations requer um cartucho de 4GB, resultando num preço mais elevado".

A explicação da Capcom é até bem razoável afinal se o jogo é grande ele precisa de cartuchos com maior capacidade, e que também custam mais caro. Isso era algo comum de acontecer na época do Mega Drive, Super Nintendo e Nintendo 64. Mas por outro lado não deixa de ser uma oportunidade da Capcom de testar até quanto os fãs estão dispostos a pagar pelo jogo, afinal mesmo com o preço mais alto muita gente vai reclamar mas mesmo assim aposto que o Resident Evil Revelations vai vender muito.



Resident Evil Revelations é exclusivo para o Nintendo 3DS, ele será lançado no Japão em 26 de janeiro de 2012, na Europa em 27 de janeiro de 2012 e na América do Norte em 7 de fevereiro de 2012.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: