Promoção: Concorra ao jogo Transformers: War for Cybertron no sorteio pelo Twitter

27/10/2011 16:49 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Esta semana o Jogorama vai sortear entre seus seguidores do Twitter o jogo Transformers: War for Cybertron para PC, na versão de download pelo Steam. O jogo foi lançado em julho de 2010 e atualmente custa US$ 29,99, mas poderá ser seu inteiramente de graça.



Transformers: War for Cybertron mostra o início da guerra entre Autobots e Decepticons quando eles ainda estavam em Cybertron.



A promoção será focada no Twitter só que dessa vez vamos usar pela primeira vez o Twitquero, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça basta seguir as instruções abaixo:

1 – Entre no site do Twitquero e clique no botão Quero Ganhar. Você automáticamente vai seguir o @jogorama, e o seu perfil vai enviar a mensagem da promoção.

2 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Para garantir chances iguais a todos não é permitido a participação de perfis feitos especialmente para promoções, caso um perfil feito para promoção ganhe um novo sorteio será realizado até que o vencedor seja um perfil real.

A promoção ficará no ar até a próxima quinta-feira dia 3 de novembro ao meio dia, quando publicaremos o perfil do vencedor no Twitter e também aqui no Jogorama. No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

Então se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: