Angry Birds Seasons recebe atualização para Halloween

22/10/2011 06:49 por Leandro Alves
Categorias   Android  Angry Birds  iPad  iPhone  iPod  

Sempre imaginei que o Angry Birds Seasons fosse parar de ser atualizado quando completasse um ano e já tivesse todas datas comemorativas, felizmente estava errado afinal o jogo acabou de receber uma nova atualização com mais 30 fases de Halloween.

Agora assim que inicia o jogo é possível selecionar entre a temporada 2011 ou 2012, ou seja teremos novas fases em todas datas comemorativas! Além disso nas fases Ham’o'ween temos um novo tipo de pássaro que infla como um balão. Demorei um pouco para aprender a jogar com esse novo pássaro, mas quando usa de maneira correra ele se mostra bem útil durante as fases.

















A Rovio também soltou uma pequena animação com tema de Halloween, e que serve para apresentar o novo personagem.



Angry Birds Seasons com a fase Ham’o'ween já está disponível para iOS, Android e Symbian^3. Alguém por aqui já está jogando? Eu instalei ontem de noite, gostei bastante das novas fases e com certeza nos próximos dias vou passar um bom tempo jogando o Angry Birds Seasons.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: