Grand Theft Auto III completa 10 anos, para comemorar teremos versão para iOS e Android e miniatura do Claude

14/10/2011 13:20 por Leandro Alves
Categorias   Android  GTA  iPad  iPhone  iPod  

Quem diria que o Grand Theft Auto III vai completar 10 anos em breve, na época do seu lançamento ele foi revolucionário e é considerado um dos jogos mais influentes de todos os tempos e até hoje os jogos no estilo sandbox segue o estilo criado pelo GTA III.

Para comemorar a Rockstar vai relançar o Grand Theft Auto III para iOS e Android, o jogo ainda não têm uma data de lançamento mas vai sair ainda este ano.

Infelizmente o jogo será pesado e por isso para jogar GTA III você vai precisar ter um celular ou tablet mais poderoso com processador dual core. Veja se o seu celular ou tablet é compatível:
iOS: iPad 2 e iPhone 4.
Celulares com Android: Droid X2, HTC Evo 2, LG Optimus 2X, Motorola Atrix, Samsung Galaxy S2.
Tablets com Android: Acer Iconia, Asus Eee Pad, Motorola Xoom, Samsung Galaxy Tab 10.1.

A Rockstar também vai lançar uma miniatura do Claude Speed em escala 1:6, que custa salgados US$ 149,99 mas vem bem completo com duas roupas (a usada durante o jogo e o uniforme de presidiário), além de vir armado com um verdadeiro arsenal que inclui faca, bastão, granadas, pistola, sniper e rifle.











O GTA III foi um jogo que me marcou muito, na época fiquei admirado com o tamanho do mapa e com a liberdade que o jogo dava, e olha que eu já conhecia a série e já tinha jogados os dois jogos anteriores. Uma pena que a mira no GTA III era muito ruim (pelo menos no PC), e por isso acabei não indo muito longe no jogo. E vocês jogaram GTA III?

Fonte: Rockstar
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: