Minecraft - Pocket Edition acabou de sair para Android

08/10/2011 09:48 por Leandro Alves
Categorias   Android  Vídeos  

A Mojang acabou de lançar o Minecraft - Pocket Edition para Android, que roda na maioria dos celulares com Android 2.1 ou superior e é otimizado para o Xperia Play. Ele é mais simples que a versão de PC, mas mesmo assim vale a pena conhecer e construir o que sua imaginação quiser.





O Minecraft - Pocket Edition custa R$ 11,93, mas também têm um demo gratuito que pode ser uma ótima alternativa para quem quer conhecer o jogo. O demo possui apenas 18 dos 36 blocos disponíveis na versão completa, e não grava as alterações entre as sessões.

E também saiu um trailer, que mostra as vantagens de se usar o Minecraft - Pocket Edition e poder jogar em qualquer lugar.



Alguém por aqui é fã do Minecraft? Chegou a testar o Minecraft - Pocket Edition no Android? Eu baixei o demo mas como é a primeira vez que joguei Minecraft ainda estou pegando o jeito e fica difícil dar uma opinião, pelo menos posso dizer que rodou bem no meu Motorola Defy.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: